Gotham | Última Temporada começará com um salto temporal

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Quando a quarta temporada de Gotham terminou de forma tão destrutiva, trazendo a cidade ao caos total, muitos fãs presumiram que poderia haver um salto no tempo para a próxima temporada. Agora, a poucos meses da estreia da quinta temporada, essas teorias foram transformadas em fatos.

Segundo o ComicBook, a estreia da temporada, que irá ao ar no início de 2019, acontecerá em 87 dias, quase três meses após os eventos do final da quarta temporada. Isso dá à cidade uma chance de realmente existir dentro do caos que foi criado quando Jeremias destruiu as pontes e transformou o controle de Gotham em seus muitos vilões. A estreia incluirá então outro salto de tempo na forma de um flash forward, 391 dias após o início da quarta temporada.

Quando a quarta temporada terminou, Gotham City estava em frangalhos absoluto. A maioria de seus cidadãos havia evacuado, deixando os vilões ocupar vários bairros. A ordem e o governo foram jogados fora em favor de vários regimes criminosos. Apenas Bruce, Gordon, Harvey e Lucius ficaram para trás para tentar restaurar Gotham ao que já foi.

Um salto de tempo de vários meses meses funciona de várias maneiras. Em primeiro lugar, representa o tempo real entre as temporadas, dado o atraso e a ordem abreviada para a temporada final. Em segundo lugar, isso dá ao show a chance de realmente explorar o caos em que a cidade vai se deparar. Em vez de apenas fingir que o Pinguim e os outros vilões começaram de repente a executar o programa, esses personagens terão tido um tempo significativo para operar neste ambiente. Com esse tipo de tempo, várias mudanças podem ser feitas fora da tela para ajudar a impulsionar a narrativa.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: