Game of Thrones | Ator pode ter dado spoiler sobre o destino do seu personagem

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Os fãs estão ansiosos para descobrir como a guerra contra os White Walkers terminará em Westeros, mas eles têm que esperar um pouco antes da última temporada de Game of Thrones estrear na HBO. Mas se você está procurando por spoilers, um ator pode ter deixado algo importante escapar.

Enquanto falava com Express.co.uk, o ator Iain Glenn provocou o destino de seu personagem Sor Jorah Mormont, que tem sido um personagem importante em toda a série.

“[Os roteiros] são como os seis melhores roteiros”, disse Glenn sobre os episódios da temporada final. “Os scripts finais são realmente especiais.”

Ele acrescentou que o elenco estava principalmente junto durante as filmagens, provocando que o grande grupo não se separará depois que muitos deles finalmente se uniram na 7ª temporada.

Perguntado sobre o que ele estava agradecido, Glenn surpreendentemente foi franco: “Eu sou um dos sortudos que conseguiram sobreviver!”

Agora, ele poderia estar falando sobre seu tempo em toda a série, especialmente porque muitos outros personagens amados foram mortos, mas ele poderia estar se referindo ao destino final de Sor Jorah. Dado como ele lutou ao lado de Daenerys Targaryen durante todo o show, isso poderia ser um bom presságio para suas chances de derrotar o Rei da Noite e conquistar o Trono de Ferro.

Glenn provocou um final emocionante para a série, ecoando comentários semelhantes de estrelas que acreditam que poderia ter um final polarizador.

“Todos nós nos sentamos para a leitura de seis episódios de longa-metragem”, disse Glenn. “Eles levaram mais tempo para filmar, custam mais e são mais surpreendentes.”

Ainda não há nenhuma palavra sobre quando a série vai estrear na HBO, mas os fãs podem esperar vê-la estrear em algum momento do primeiro semestre de 2019.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: