Meses depois de ter sobrevivido ao cancelamento, a comédia da NBC, Brooklyn Nine-Nine recebeu uma má notícia nesta semana.

A estrela Chelsea Peretti revelou que ela não retornará como parte do elenco regular no programa dos produtores executivos Mike Schur e Dan Goor.

“Eu não estarei fazendo uma temporada completa de Brooklyn Nine-Nine na sexta temporada. Mas isso não significa que eu nunca mais voltarei. Quero agradecer pelas horas que você passou assistindo Gina ser Gina”, a atriz escreveu em seu Twitter.

Peretti tem sido parte do elenco desde o começo da série, participando de 112 episódios até o momento. O papel fez com que ela se reunisse com Goor e Schur após seu tempo como atriz convidada e roteirista em Parks and Recreation da NBC . A parte também ajudou a impulsioná-la para outros shows, incluindo o longa A Noite do Jogo. Peretti é a primeira série original regular a partir da comédia.

Brooklyn Nine-Nine, que se mudou para a NBC poucos dias após o chocante cancelamento da Fox, viu sua contagem de episódios da sexta temporada crescer de 13 para 18. A comédia dirigida por Andy Samberg voltará em breve, com uma data de estreia específica a ser anunciada.

Fonte: The Hollywood Reporter

Comments