Aquaman | Novo trailer mostra batalha contra Arraia Negra

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Warner Bros. divulgou um novo trailer estendido de Aquaman. O trailer tem duração de cinco minutos e traz várias cenas de batalhas do herói contra o Arraia Negra, além de cenas ao lado da Mera.

Confira:

Da Warner Bros. Pictures e do diretor James Wan surge uma aventura repleta de emoções que abrange o vasto e visualmente deslumbrante mundo subaquático dos sete mares, Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel-título. O filme revela a história do metade humano, semi-atlante Arthur Curry e o leva na jornada de sua vida – que não só irá forçá-lo a enfrentar quem ele realmente é, mas para descobrir se ele é digno de quem ele nasceu para ser …um rei.”

O filme também é estrelado por Amber Heard (“Liga da Justiça”, “Magic Mike XXL“) como Mera, uma guerreira de fogo e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; Willem Dafoe (“Platoon”, “Homem-Aranha 2”) como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (“Watchmen“) como Orm / Mestre dos Oceanos, o atual rei de Atlântida; Dolph Lundgren (“Os Mercenários”) como Nereu, Rei da tribo Atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (“The Get Down”) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (“Lion”) como a mãe de Arthrur, Atlanna; bem como Ludi Lin (“Power Rangers”) como Capitão Murk, Comandante Atlante e Temuera Morrison (Lanterna Verde) como o pai de Arthur, Tom Curry.

Wan dirige um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick e Will Beall, com base em um argumento de Geoff Johns & James Wan e Will Beal, baseado no personagem da DC, Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisnger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada atuando como produtores executivos.

Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: