Patrulha do Destino | Matt Bomer interpretará o Homem Negativo na série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O serviço de streaming DC Universe, anunciou que Matt Bomer foi escalado como Larry Trainor / Homem-Negativo na série Patrulha do Destino.

Bomer é mais conhecido por seus papéis em White Collar, American Horror Story e Glee . O mundo dos nerds tem feito campanha para que Bomer participe de um papel de quadrinhos por um bom tempo, com seu nome recentemente sendo usado por fãs como um substituto em potencial para o Superman.

Nos quadrinhos, Larry Trainor é um piloto de testes, que acidentalmente se funde com energia radioativa durante um acidente. Isso dá a Larry a habilidade de liberar um “Homem Negativo” de seu corpo, que tem a habilidade de voar, passar pelas coisas e explodir. Larry e o Homem Negativo têm um relacionamento único, com Larry correndo o risco de morrer se ficar separado do espírito por muito tempo. Larry também é forçado a manter uma aparência de Homem Invisível, vestindo bandagens enroladas em volta do rosto.

Dwain Murphy já foi escalado para o papel de Homem Negativo na aparição da Patrulha do Destino em Titãs, e parece estar reprisando o papel nas fotos do início da Patrulha do Destino. Isso pode indicar que o papel de Bomer envolverá flashbacks e dublagem, similarmente ao elenco de Brendan Fraser como Robotman, mas os fãs terão que esperar e ver para descobrir.

Patrulha do Destino verá o Homem Negativo de Bomer, ao lado da Elasti-Girl (April Bowlby) e Robotman (Jake Michaels), os quais estarão reprisando seus papéis em uma aparição em Titãs. A série também incluirá Diane Guerrero como Crazy Jane, Jovian Wade como Cyborg e Brendan Frasier como a voz do Robotman. Timothy Dalton foi escalado como o líder do grupo, O Chefe, e a equipe enfrentará o Sr. Nobody, de Alan Tudyk.

Patrulha do Destino irá estrear em 2019, apenas no DC Universe.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: