O Poder de Diane | Comédia francesa ganha trailer oficial

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O trailer da comédia francesa “O Poder de Diane” acaba de ser divulgado. Um dos destaques da edição deste ano do Festival Varilux de Cinema Francês, o filme entra em cartaz no Brasil no dia 18 de outubro, com distribuição da Bonfilm.

Confira:

O longa conta a história de Diane, que ao ser convidada para ser barriga de aluguel do bebê de seus melhores amigos, Thomas e Jacques, não hesita nem por um momento em aceitar a proposta. No entanto, a situação se complica um pouco quando ela se apaixona por seu eletricista, Fabrizio.

O papel principal de “O Poder de Diane” foi escrito especialmente para Clotilde Hesme por Fabien Gorgeart, que dirige o seu primeiro longa-metragem, após trabalharem juntos no curta “La Collection – Écrire pour… le jeu des sept familles”. No filme, o diretor e roteirista usa o pretexto da barriga de aluguel para falar sobre os novos códigos de casais e da ruptura dos modelos familiares. A atriz, que já tem uma impressionante carreira junto a diretores exigentes e experientes, como Bertrand Bonello, os irmãos Larrieu e Christophe Honoré, interpreta com muito brilho essa mulher livre, picante e sexy.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: