Titãs | Série é renovada para a segunda temporada antes da estreia da primeira

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Durante o painel de estreia mundial na New York Comic Con, o produtor executivo Geoff Johns anunciou a renovação da série Titãs para a segunda temporada. A primeira temporada da série estreia apenas no dia 12 de outubro.

“Já estamos fazendo a segunda temporada”, disse Johns durante o painel. “Isso para mim mostra a fé que a DC Universe tem no show e esse incrível elenco e a propriedade. DC é tão favorável a isso. Conseguir uma luz verde para a segunda temporada agora significa que podemos continuar falando sobre ideias malucas. ”

O produtor executivo Akiva Goldsman acrescentou: “Somos abençoados com esse elenco incrível que temos aqui no palco. Queremos atrair atores e personagens cada vez mais incríveis. ”

Tanto Johns quanto Goldmsan brincaram que eles estariam desenhando os quadrinhos ainda mais na segunda temporada.

“Nós já sabemos a história da segunda temporada”, disse Johns. “[O novo escritor dos Teen Titans ] Marv Wolfman ficará muito feliz quando fizermos a 2ª temporada”

“Eu não quero dar nada”, disse Goldsman, “mas há algumas histórias nos livros que aparecerão na segunda temporada.”

Titãs segue os heróis jovens de todo o Universo DC, como eles atingem a maioridade e encontram-se pertencentes a uma versão arenosa da clássica franquia Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Starfire de cabeça quente e o adorável Beast Boy. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis.

Titãs está prevista para estrear em 12 de outubro, e tem autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirigirá o piloto.

No elenco já estão confirmados Brenton Thwaites, Teagan Croft, Ryan Potter, Bruno Bichir, April Bowlby, Anna Diop, Alan Ritchson e Minka Kelly.

No Brasil, a série será exibida pela Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: