The Mandalorian | Série em live-action de Star Wars ganha título oficial e novos detalhes são revelados

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Novos detalhes para a série em live-action de Star Wars acabam de ser revelados pelo próprio Jon Favreau, confirmando os rumores que circulam nos últimos dois meses.

A série será chamada The Mandalorian, focando em um “pistoleiro solitário” na época após os eventos de Star Wars: O Retorno de Jedi.

https://www.instagram.com/p/BofTUzhBtrZ/?utm_source=ig_embed

“O Mandaloriano. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é situada depois da queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Acompanhamos os percalços de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova República”.

Ainda não há nenhuma palavra sobre quando a série deve estrear, mas será exclusiva para a próxima plataforma de streaming da Disney. Há rumores de que a produção começaria nas próximas semanas, mas ainda há anúncios de elenco. Se tudo correr bem, pode começar a ser transmitido na plataforma Disney em algum momento de 2019.

Há um rumor de que o astro de Game of Thrones, Pedro Pascal, interpretará o personagem central da nova série , embora isso ainda não tenha sido confirmado.

Mais informações devem ser divulgadas em breve.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: