Ruby Rose é a figura pública mais perigosa da Internet, entenda o porquê

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Ruby Rose interpretou alguns personagens perigosos, como uma presa em Orange Is the New Black e uma cientista lutando contra um tubarão pré-histórico em Megatubarão. Mas a própria atriz é agora oficialmente perigosa.

A firma de segurança cibernética McAfee classificou Rose como a celebridade mais perigosa da internet. Nenhuma outra celebridade era mais propensa a levar usuários a sites que carregam vírus ou malware.

A estrela de reality show Kristin Cavallari terminou atrás de Rose no segundo lugar, seguida pela atriz Marion Cotillard (nº 3), a Mulher-Maravilha original Lynda Carter (nº 4), a atriz Rose Byrne (nº 5), Debra Messing (nº. 6), a estrela de reality show Kourtney Kardashian (n º 7), a atriz Amber Heard (n º 8), a apresentadora de TV Kelly Ripa (n º 9) eo ator Brad William Henke como n º 10.

Rose pode ter tido uma explosão de interesse online quando foi nomeada para interpretar a Batwoman em uma série da CW.

A pesquisa destina-se a destacar o perigo de clicar em links suspeitos. A McAfee recomenda que os usuários da Internet considerem os riscos associados à pesquisa de conteúdo para download e sempre apliquem correções de segurança atualizadas. A empresa usou suas próprias classificações de sites para compilar a lista de celebridades e usou pesquisas no Google, Bing e Yahoo.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: