Riverdale | Betty e Jughead investigam nas imagens do segundo episódio da terceira temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

A CW divulgou novas fotos de “Fortune and Men’s Eyes”, o segundo episódio da terceira temporada de Riverdale.

As fotos não falam muito sobre o episódio, focando inteiramente em Betty Cooper (Lili Reinhart) e Jughead Jones (Cole Sprouse) se levantando para algum tipo de investigação.

Confira abaixo:

 

[/et_pb_text][et_pb_gallery _builder_version=”3.15″ gallery_ids=”28434,28435,28436,28437,28438″ fullwidth=”on” zoom_icon_color=”#00a8ff” hover_overlay_color=”rgba(255,255,255,0.9)” background_layout=”dark” /][et_pb_text _builder_version=”3.15″]

Sedução, mistério e escuridão. A comunidade estudantil mais enigmática e ardente se mobiliza para assistir à terceira temporada de Riverdale, a série composta por 22 episódios, criou um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

A segunda temporada consolidou alguns relacionamentos como Archie com Veronica e Betty com Jughead, mas também revelou que Hal Cooper, o pai de Betty, era o misterioso encapuzado por trás do ataque ao pai Archie e alguns outros crimes. Jughead, enquanto isso se tornou o líder dos Serpentes, enquanto investiga os obscuros passos de Hiram, pai de Verônica. A temporada terminou com a prisão inesperada de Archie pelo assassinato de Cassidy Bullock, que era o assaltante dos quatro amigos quando foram passar um fim de semana na cabana dos Lodge. Embora o verdadeiro assassino tenha sido um dos guarda-costas de Hiram, o pai de Verônica tramou o que era necessário para culpar Archie, justo quando assumiria a presidência do centro de estudante. A terceira temporada solucionará o destino e a inocência de Archie e as relações perigosas desse grupo de adolescentes, neste controverso e conflituoso local.

A terceira temporada de Riverdale  traz em seu elenco os atores K.J. Apa (Archie Andrews), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge), Cole Sprouse (Jughead Jones), Luke Perry (Fred Andrews) e Madelaine Petsch (Cheryl Blossom).

No Brasil, a série será exibida no Warner channel, no dia 10 de outubro, às 21h40, simultaneamente com os EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: