Outcast | Série é cancelada após duas temporadas

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Havia apenas uma pequena chance de que Outcastsérie baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman (The Walking Dead) pudesse ir para uma terceira temporada, e isso agora se foi. “Não há mais planos para Outcast neste momento”, disse um porta-voz do canal Cinemax em um comunicado.

A notícia vem como uma pequena surpresa. Outcast estava em segundo plano no Cinemax , com sua segunda temporada finalmente chegando ao ar neste verão, dois anos e meio depois de ter sido encomendada e cerca de dois anos depois de ter sido produzida. As opções do elenco há muito desapareceram e todos seguiram em frente.

Poucos meses depois deo Cinemax renovar Outcast para a 2ª temporada em março de 2016, a rede reformulou sua estratégia de programação, afastando-se de séries caras e obscuras como Outcast em favor de dramas divertidos,  feito de maneira econômica, principalmente como co-produções internacionais.

Outcast, cuja audiência da 1ª Temporada estavam abaixo das expectativas, passou 2017 no banco do Cinemax, enquanto sua segunda temporada foi ao ar nos canais da Fox International na primavera de 2017. A segunda temporada foi agendada no Cinemax no verão passado, estreando em 20 de julho.

A audiência da segunda temporada da Outcast ficou abaixo da primeira temporada.

Criada e produzida por Kirkman (The Walking Dead), Outcast explorou como as pessoas lidam com as circunstâncias extremas, protegendo as que amam. Patrick Fugit estrelou como Kyle Barnes, um jovem que foi atormentado por possessão demoníaca a vida toda. Com a ajuda do reverendo Anderson, interpretado por Philip Glenister, um pregador que acredita ser um soldado na santa guerra de Deus contra as forças do mal, Kyle tenta proteger aqueles que ele mais preza, agora que as ameaças sobrenaturais se revelam maiores no escopo e número do que o previsto.

O elenco da segunda temporada também incluiu Wrenn Schmidt, Megan Holter, Reg. E. Cathey, Kate Lyn Sheil, Allison Barnes, Julia Crockett, David Denman e Brent Spiner.

Fonte: Deadline

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: