Nat Geo Kids celebra um ano no Brasil com sinal aberto

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Para celebrar um ano de Nat Geo Kids no Brasil, e também o mês das crianças, destino multiplataforma para crianças da National Geographic Partners, preparou uma programação totalmente dedicada à família que conta com uma abertura de sinal.

Clientes de algumas operadoras de TV paga poderão assistir à programação do canal entre a meia noite do da 4 de outubro (madrugada de quarta para quinta) e 23:59 do dia 24 de outubro (madrugada de segunda para terça). São elas a NET (5 a 15/10), OI TV (4 a 14/10) , SKY (4 a 14/10) e Vivo TV (11 a 24/10).

Entre outros, a abertura de sinal conta com especiais de seus principais programas, além da estreia da segunda temporada da animação “Zafari” na quinta, dia 4 na faixa das 10h, com o especial Viva os Animais, onde serão exibidos os quatro primeiro episódios.

Os episódios serão exibidos de segunda a sexta, às 10h. “Zafari” aborda inclusão e amizade, mostrando que as diferenças é que nos fazem únicos, e conta a história de um vale secreto onde os animais nascem com a pele de outros bichinhos.

Além disso, o especial “Feliz Aniversário Nat Geo Kids!” será exibido todos os sábados do mês, a partir do dia 6, sempre às 16h40, com episódios temáticos de aniversário de séries animadas como “Atchim”, “Buzzu na Escola Intergaláctica”, “Jaime e seus Tentáculos”, “As Escolhas de Chuck”, “The Jungle Bunch”, “Ready Jet Go!”, “Yoko”, “Pablo” e com episódios inéditos de “Kody Kapow”.

Já aos domingos, o especial “Domingo em família” traz sempre a partir das 18h00 uma maratona de dez episódios sem interrupção de atrações de sucesso do Nat Geo Kids, como “Dino Dana” (7/10), “Nat Geo Lab” (14/10), “Beat Bugs” (21/10) e “Julio e Verne” (28/10).

Na semana da criança, “Alvin e os Esquilos” vão invadir a programação! Um filme da franquia será exibido por dia entre 8 e 11 de outubro, sempre às 13h55, concluindo com uma maratona dos quatro filmes no dia 12, a partir das 13h55.

Além da programação regular, muitas sessões extras de filmes serão exibidas ao longo da programação.

Para assistir, basta sintonizar nos canais. Os episódios podem ser vistos também no Nat Geo Kids App, para assinantes das operadoras, com login de cliente fornecido pelas mesmas.

Assista ao vídeo comemorativo:

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: