Mayans MC | Série derivada de ‘Sons of Anarchy’ é renovada para segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal FX está voltando para a estrada com o Mayans MC.

O canal a cabo anunciou uma segunda temporada do drama, um spin-off de Sons of Anarchy que está provando ser um forte performer como seu antecessor. A renovação vem com apenas quatro episódios exibidos na primeira temporada do programa de 10 episódios.

“Mayans MC está apresentando um desempenho fantástico, provando ser uma primeira temporada extraordinária”, disse Nick Grad, diretor da programação original da FX Networks e da FX Productions. “A série estreou como a série de TV a cabo mais alta este ano e continua a sustentar uma base de fãs comprometida, refletindo o talento e motivação dos criadores Kurt Sutter e Elgin James. Nós não poderíamos estar mais animados para levar este passeio para uma segunda temporada “.

Sutter acrescentou: “A mitologia MC dos Mayns nasceu do ventre de Sons of Anarchy, mas qualquer um que tenha tido tempo para observar, sabe que se tornou sua própria criatura mítica.”

Mayans MC estreou no dia 4 de setembro para as maiores audiências de qualquer nova série de tv a cabo de 2018 com uma média de 8,2 milhões de espectadores em todas as plataformas.

A segunda temporada está marcada para estrear em 2019.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: