A Rainha do Sul | Série estrelada por Alice Braga é renovada para quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal USA Network está trazendo o drama A Rainha do Sul de volta para uma quarta temporada – com uma mudança.

A ex-showrunner Natalie Chaidez saiu do drama da Fox 21 e da Universal Cable Productions para se concentrar no desenvolvimento. Em vez disso, Dailyn Rodriguez e Ben Lobato foram promovidos para servir como co-showrunners e produtores executivos, substituindo Chaidez. (Chaidez, deve-se notar, substituiu o showrunner original Scott Rosenbaum).

Rodriguez se juntou ao drama do cartel estrelado por Alice Braga como roteirista na segunda temporada, mais recentemente atuando como co-produtor executivo. Lobato, que se juntou como roteirista na primeira temporada, mais recentemente foi produtor de supervisão.

A RAINHA DO SUL conta a poderosa história de Teresa Mendoza (Braga), uma mulher forçada a fugir e procurar refúgio nos Estados Unidos depois que seu namorado traficante de drogas é assassinado de forma inesperada no México. No processo, ela se une com uma improvável figura de seu passado para derrubar o líder da quadrilha de tráfico de drogas que a persegue.

Justina Machado (“A Sete Palmos”) vive Brenda, amiga de Tereza, e Joaquim de Almeida (“24 Horas”) é o perigoso Don Epifanio Vargas, que trata a protagonista como uma filha. A série também conta no elenco com Veronica Falcón (Sr. Ávila; Capadócia) como Camila Vargas, Peter Gadiot (O Rei Tut) no papel de James Valdez e Hemky Madera (Weeds) como Pote Galvez.

No Brasil, a série é exibida pelo TNT Séries.

Fonte: The Hollywood Reporter

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: