Star Wars | Pedro Pascal, de ‘Game of Thrones’ pode estrelar a série em Live-Action

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Com a primeira série de TV de Star Wars em live-action supostamente começando a ser filmada em breve, um novo rumor surgiu que afirma que Pedro Pascal conseguiu o papel principal na série. O ator interpretou Oberyn Martell em Game of Thrones e estará aparecendo em Mulher-Maravilha 1984.

Poucos detalhes sobre a nova série de TV foram oficialmente confirmados, embora o MakingStarWars tenha relatado: “A última coisa que ouvi foi que Pedro Pascal era a pessoa que protagonizaria a série em live-action de Star Wars sobre a restauração de Mandalore. “

A nova série foi desenvolvida por Jon Favreau e vai estrear na plataforma de streaming da Disney no ano que vem.

Muitos dos primeiros relatos sobre a série confirmaram que o show não estaria ligado à saga Skywalker, permitindo que a série explorasse incontáveis ​​narrativas. Rumores mais recentes, que também foram relatados pela primeira vez pela MakingStarWars, afirmaram que a série iria explorar o conflito em Mandalore que foi brevemente abordado em Star Wars Rebels.

Semelhante a como a Aliança Rebelde lutou contra o Império Galáctico na trilogia original de filmes, este conflito se concentra especificamente no planeta de Mandalore e todos os guerreiros altamente treinados da cultura.

Uma das maiores revelações sobre a nova série foi que o diretor do Homem de Ferro, Favreau, seria o único a desenvolver a série.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: