The Resident | Segunda temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Chega ao Brasil no FOX App, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium, a segunda temporada da série “THE RESIDENT”. Um novo episódio entra por semana na plataforma, de forma cumulativa, sempre às sextas-feiras. Os episódios dublados em português estão previstos para estrear no canal FOX em 2019.

A série médica, que retrata o embate entre valores pessoais e ética profissional e é um grande sucesso de audiência e público, estreou a segunda temporada nos Estados Unidos em 24 de setembro.

Com 13 episódios de uma hora cada, o elenco conta novamente com as estrelas Matt Czuchry (“The Good Wife” e “Gilmore Girls”), Emily VanCamp (“Revenge”) e Bruce Greenwood (“American Crime Story: The People vs. OJ Simpson”), além de Manish Dayal, Shaunette Renée Wilson e a atriz convidada Jenna Dewan (“Step Up”), entre outros.

A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.

O enredo do drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.

“THE RESIDENT” é produzido pela 20th Century Fox Television e os produtores executivos da série incluem Todd Harthan (Rosewood), Amy Holden Jones (Mystic Pizza, Indecent Proposal), Rob Corn (Grey’s Anatomy), Antoine Fuqua (Southpaw, Training Day), David Boorstein (Level 26: Dark Revelations), Oly Obst (The Mick, Ghosted) e Phillip Noyce (Patriot Games, The Bone Collector).

Todos os episódios da primeira temporada estão disponíveis no FOX App para assinantes FOX Premium de TV por assinatura e assinantes do plano FOX+.

Novos episódios

Agora, Conrad (Czuchry) segue tomando decisões difíceis e buscando o melhor interesse para seus pacientes. Mas, após ter retomado uma relação romântica com a enfermeira Nic (Vancamp), os dois agora devem enfrentar problemas não resolvidos do passado. O pai de Conrad, Marshall Winthrop (Glenn Morshower), assumiu o posto de chefe do Chastain e entra em conflito direto com o recém-nomeado CEO, Dr. Randolph Bell (Greenwood). Enquanto isso, a Dra. Mina Okafor (Wilson) segue trabalhando com seu mentor Dr. AJ Austin (Malcolm-Jamal Warner, de “Suits”).

Porém, as habilidades do novo ortopedista, Dr. Kitt Voss (Jane Leeves, de “Frasier”) podem levar Mina a um caminho diferente. O Dr. Devon Pravesh (Dayal), residente do primeiro ano, se sente intrigado epla nova representante de dispositivos médicos Julian Booth (Dewan), cuja presença no hospital trará transtorno a todos.

No último episódio da primeira temporada, Conrad busca ajuda com uma pessoa pouco querida em uma última tentativa de evitar que Nic seja sabotada por Lane (Melina Kanakaredes). Enquanto isso, a parceria entre Mina e The Raptor ganha novas proporções quando Micah (Patrick R. Walker) retorna ao Chastain Memorial Hospital com complicações cardíacas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: