Além de avançar para o futuro de Batman na temporada final de Gotham, parece que a série da FOX também estará voltando ao passado de Bruce Wayne. Martha Wayne, a mãe de Bruce que foi assassinada na estreia da série, retornará na segunda metade da quinta temporada.

A atriz Brette Taylor, que interpretou Martha no piloto, publicou uma imagem do set no seu perfil no Twitter. Na imagem, Taylor está sentada em um banco com as estrelas de Gotham Sean Pertwee (Alfred) e Cameron Monaghan (Jeremiah). Junto com a foto, Taylor incluiu a legenda, “Fazendo uma pausa com a gang” e uma hashtag para Martha Wayne, levando à especulação entre os fãs de que ela estaria aparecendo de alguma forma.

Enquanto a foto simplesmente indica que ela estava no set, o ComicBook.com confirmou que ela está de fato filmando a 5ª temporada, reprisando seu papel como Martha Wayne.

Houve poucos detalhes sobre o retorno de Martha, mas sabemos que é na segunda metade da temporada, no episódio sete, para ser exato.

Graças a uma atualização do roteiristo / produtor de Gotham, Tze Chun, sabemos que o sétimo episódio da temporada será intitulado “Ace Chemicals”, um aceno óbvio para a história de origem do Coringa nos quadrinhos .

Assim, o episódio provavelmente será sobre o Coringa, Cameron Monaghan está na foto de Taylor (com maquiagem completa), e a quarta temporada revelou que Jeremiah tem vários laços com a Família Wayne no passado. Quando você coloca tudo isso junto, fica bem claro que o retorno de Martha irá de alguma forma se conectar ao inimigo de Bruce. Seja na forma de um flashback ou de algum outro tipo de alucinação.

A quinta e última temporada de Gotham vai ao ar na FOX no início de 2019.

Fonte: ComicBook

Comments