Amazon realiza workshop em Goiânia trazendo conteúdo para novos escritores e autores independentes

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Na próxima quinta-feira, dia 4 de outubro, a Amazon, em parceria com Centro Municipal de Cultura Goiânia de Ouro, traz a Goiânia evento especial sobre autopublicação, voltado para novos escritores e autores independentes.

Talita Taliberti, gerente para KDP (Kindle Direct Publishing) na Amazon, apresentará como qualquer pessoa pode publicar um livro e colocá-lo à venda para ser encontrado e lido por leitores em mais de 170 países. Depois disso, haverá um bate-papo com os autores independentes da região que publicam suas obras no KDP, Carol Moura, autora de ‘O Destino do CEO’, Tom Adamz, de ‘Meninos, Apenas Meninos’ e André Bacci, de ‘Introdução aos Fundos de Investimento Imobiliário’. Será uma oportunidade para discutir processo de escrita, alternativas de publicação e dicas de sucesso para a construção da carreira do autor independente.

Por fim, serão esclarecidas todas as dúvidas sobre o Prêmio Kindle de Literatura e o Prêmio Livro-Reportagem Amazon, eventos criados pela companhia para reconhecer e valorizar obras de autores independentes dos gêneros romance e jornalismo literário, respectivamente, e cujas inscrições ainda estão abertas.

O evento acontecerá no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro – Rua 3, 1016 – St. Central, em Goiânia, a partir das 18hs. Os ingressos podem ser reservados através do site.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: