The Walking Dead | Assista a nova abertura da série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A nova temporada de The Walking Dead está chegando com várias mudanças. Além do elenco, que perderá o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimmes, a série ganhará uma nova abertura a partir da nona temporada.

Assista:

https://www.facebook.com/pipocasclub/videos/237948410410466/

Além disso, foi divulgado um novo vídeo promocional focado em todos os personagens.

https://www.youtube.com/watch?v=9aqfN13pqEA

Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados, mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir.

Com produção executiva de Scott M. Grimple, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, David Alpert e Tom Luce, a série é uma adaptação das histórias em quadrinho escritas por Robert Kirkman (“OUTCAST”) e publicadas pela Image Comics, que contam a história dos meses e anos depois de um apocalipse zumbi, e seguem um grupo de sobreviventes, liderados pelo policial Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro.

Semanas atrás, durante o painel de San Diego da Comic Con, o criador de “THE WALKING DEAD”, Robert Kirkman, revelou a chegada ao elenco de Samantha Morton, aclamada atriz inglesa, indicada ao Oscar® e vencedora do Globo de Ouro®. Morton será Alpha, a líder do grupo Os Sussuradores, um dos vilões mais notáveis da história, durante a nona temporada da série,

De acordo com os quadrinhos em que se baseia a série, Os Sussurradores que seguem Alpha são um dos mais ecléticos grupos adversários de Rick Grimes e seus aliados.

Eles sobrevivem fingindo serem zumbis, banhados de sangue, entranhas e pele de pessoas mortas. O mais curioso é a sua ideologia: eles acreditam que o apocalipse zumbi é o caminho certo para dar lugar a uma evolução na sociedade e à restauração da ordem natural das coisas.

No Brasil, os episódios serão exibidos simultaneamente pelo, canal FOXFOX Premium e no FOX App. A nona temporada de The Walking Dead estreia no domingo, dia 7 de outubro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: