As Crônicas de Nárnia | Netflix vai produzir filmes e séries baseados nos livros de C. S. Lewis

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A Netflix vai desenvolver novas séries e filmes com base nas obras de C.S. Lewis, As Crônicas de Nárnia. Sob os termos de um acordo de vários entre a Netflix e a C.S. Lewis Company, e em parceria com a Entertainment One (eOne), comandada pelo Mark Gordon, o serviço de streaming vai desenvolver histórias clássicas de todo o universo de Nárnia em séries e filmes para seus usuários em todo o mundo.

No total os livros de Nárnia venderam mais de 100 milhões de cópias e foram traduzidos em mais de 47 idiomas em todo o mundo. O acordo marca a primeira vez que os direitos a todos os sete livros do universo de Nárnia foram detidos pela mesma empresa.

“As queridas histórias de C.S. Lewis sobre As Crônicas de Nárnia ressoaram com gerações de leitores em todo o mundo”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “As famílias se apaixonaram por personagens como Aslam e todo o mundo de Nárnia, e estamos felizes em ser sua casa nos próximos anos.”

“É maravilhoso saber que pessoas de todo o mundo estão ansiosas para ver mais de Nárnia, e que os avanços na tecnologia de produção e distribuição tornaram possível para nós fazer as aventuras de Narnia ganhar vida em todo o mundo”, disse Douglas Gresham, enteado de C.S Lewis. “A Netflix parece ser o melhor meio para atingir esse objetivo, e estou ansioso para trabalhar com eles em direção a esse objetivo.”

“Nárnia é uma dessas propriedades raras que abrange várias gerações e regiões geográficas”, disse Mark Gordon, presidente da eOne e diretor de conteúdo da Film & Television. “A eOne e eu estamos empolgados em colaborar com a The C.S. Lewis Company e a Netflix, que têm a capacidade de traduzir o universo de Nárnia em uma programação estelar de duração e episódica. Não podemos esperar para começar as múltiplas produções que esperamos realizar.”

O anúncio foi dado através da conta oficial de As Crônicas de Nárnia no Facebook.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: