O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Disney lança websérie com participação de Nah Cardoso, Klara Castanho, Erick Mafra e Gabriel Santana

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Estreia hoje, terça-feira (2) uma série de programas especiais inspirados em temas relacionados ao filme “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, da Disney, que chega aos cinemas no dia 1º de novembro. Os vídeos serão postados no Facebook, Youtube e veiculados no Disney Channel e em salas de cinema de todo o Brasil.

Comandados pela Youtuber Nah Cardoso, os quatro programas com cerca de 5 minutos de duração terão a presença de outros três influenciadores: Klara Castanho, Erick Mafra e Gabriel Santana. Cada um dos episódios vai tratar de um tema relacionado à personagem Clara, interpretada por Mackenzie Foy, como inteligência, coragem, lealdade e autoconfiança, postados semanalmente até a estreia do filme.

Assista ao primeiro:

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe já morta. Ligações estratégicas apresentadas a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), levam Clara à cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo. É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de camundongos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo.

Estrelando Keira Knightley como a Fada Açucarada, e com uma participação especial de Misty Copeland, a nova produção da Disney – “O Quebra-nozes e os quatro Reinos” – é inspirada no conto clássico de E.T.A. Hoffmann (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) e dirigida por Lasse Hallström, e estará em cartaz nos cinemas a partir de 2 de novembro de 2018.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: