De Punhos Cerrados | Versão restaurada de filme de Marco Bellocchio ganha cartaz nacional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Fênix Filmes divulgou o cartaz do filme De Punhos Cerrados. Considerado uma obra-prima do cinema italiano, o primeiro longa-metragem de Marco Bellocchio é estrelado por Lou Castel e tem trilha sonora de Ennio Morricone. O filme que estreou no Festival de Locarno em 1965 e foi aclamado pelos críticos, pode ser conferido em versão remasterizada no Net NOW.

Confira o pôster:

Uma mãe de quatro filhos que não consegue educá-los nem administrar a casa. Uma filha, aparentemente normal, que age de maneira infantil e possui um sentimento mórbido em relação ao irmão. Um filho atormentado por desejos conflitantes que toma medidas drásticas para livrar sua família disfuncional de seus tormentos.

Carregado por um estilo de perversidade chocante e humor negro selvagem, “De Punhos Cerrados” de Marco Bellocchio foi um reluzente picador de gelo nos olhos dos valores familiares e da moral Católica da burguesia, um trabalho verdadeiramente único que continua a ser classificado como uma das grandes realizações do cinema italiano.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: