Bad Boys 3 | Produção deve ser iniciada em 2019

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Segundo um relatório da Variety, o muito aguardado terceiro filme da franquia Bad Boys pode estar à beira de entrar na produção, um marco que muitos deixaram de acreditar que o filme jamais alcançaria. Felizmente, a data potencial de início da produção não está tão longe.

O relatório sugere que a produção poderia começar no início de 2019, com um plano para libertar Bad Boys for Life por Martin Luther King Jr. em 2020. A versão mais recente do roteiro parece finalmente ter a aprovação dos produtores, permitindo que o filme passe para o próximo estágio de sua vida.

A partir de agora, o objetivo é que Will Smith e Martin Lawrence reprisem seus papéis. Smith já assinou a terceira parcela, embora Lawrence e Sony ainda tenham que concordar com os termos.

A versão mais recente do roteiro vem de Chris Bremner, que escreveu a comédia de Kevin Hart, Padrinhos LTDA.  Parece que ele encontrou uma maneira de entregar uma mistura de ação e risos que não tinha nos outros scripts até agora. Tanto David Guggenheim quanto Joe Carnahan tentaram escrever o roteiro, com o último também anexado ao direto em um ponto. Nenhuma dessas versões do filme foi divulgada, o que levou à nomeação de Bremner.

Com Carnahan fora, a dupla de Adil El Arbi e Bilall Fallah vai dirigir o filme. Os dois são mais conhecidos por seu trabalho na direção de episódios da série de sucesso da FX, Snowfall.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: