A Star Is Born | Divulgada foto Shangela, rainha de RuPaul’s Drag Race, no filme

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Uma das rainhas mais conhecidas de Rupaul’s Drag Race, Shangela, irá aparecer em Nasce Uma Estrela, novo filme de Bradley Cooper, que estreia na direção do longa, e Lady Gaga.

Confira a sua primeira imagem no filme:

Em entrevista à EWShangela disse que ela originalmente achava que não estava certa a parte, que pedia um ”personagem Marilyn Monroe”. Entretanto, Gaga a procurou especificamente para o papel. As duas já trabalharam anteriormente no “Applause” de Lady Gaga.

“Quando recebi um e-mail de Bobby Campbell, o gerente de longa data de Lady Gaga, que me conhecia do vídeo ‘Aplausos’, ele disse ‘LG’ … Lady Gaga, halleloo – ‘realmente gostaria que você viesse para este papel, ela acha que seria uma ótima opção para você “, disse ela à Entertainment Weekly. “Quando eu peguei, querida, achei a peruca loira mais próxima, achei o vestido branco mais próximo, e eu era a Marilyn negra! Então o papel depois que eu fiz o teste mudou para um dono de barra de arrasto e expandiu um pouco mais.”

A Star Is Born conta a história de uma jovem cantora Ally (Lady Gaga) ascende ao estrelato ao mesmo tempo em que seu parceiro Jackson Maine (Bradley Cooper), um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento devido aos problemas com o álcool. Os momentos opostos nas carreiras acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

O filme chega dia 11 de setembro nos cinemas.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: