Friends foi a série mais maratonada da semana, confira o Top 10

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Timeusado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

Em uma semana de muitas opções na TV, os maratonistas de série preferiram se apegar a nostalgia na semana passada. Friends assumiu a primeira posição em um mercado saturado com nova programação – em parte graças a ter 236 episódios no catálogo.

Embora Friends possa estar na frente do Relatório Global de Maratonas, devemos notar que a comédia dos EUA aparece apenas em 14º lugar, apenas nos EUA. A Itália, o Brasil e a Polônia são os maiores impulsionadores da série.

A competição foi feroz entre os dez primeiros com Maniac da Netflix saltando quatro posições para ocupar a segunda posição, seguida pela vencedora das últimas três semanas, Atypical, escorregando para o número 3. Enquanto isso, The Good Doctor (nº 7), o final de Suits (nº 10) ), e o retorno de How to Get Away with Murder (nº9) sustentaram os canais de TV no relatório.

Confira o Top 10:

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This