The Walking Dead | Jeffrey Dean Morgan anseia sobre um filme sobre a origem de Negan

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O astro de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, quer dar um pulo em um filme de Negan.

O personagem já teve sua própria minissérie nos quadrinhos com 16 volumes – Here’s Negan, roteirizada pelo criador Robert Kirkman – e Morgan diz que a história da origem daria um ótimo filme ou série derivada.

“Por dois anos, conversei com [o diretor de conteúdo da The Walking Dead , Scott] Gimple sobre isso“, disse Morgan à imprensa durante uma visita ao set da série.

“Eu certamente espero. Eu sei que eles falaram sobre fazer todo tipo de outras coisas, filmes e qualquer outra coisa. Eu não sei muito sobre isso. Eu sei que poderia ser uma excelente oportunidade para contar essa história ”.

A série nos quadrinhos detalhou a origem de Negan, começando pouco antes do apocalipse e revelando como Negan conheceu Lucille pela primeira vez – e por que o nome do taco de beisebol tem tal importância – retratando ainda mais o primeiro encontro de Negan com os salvadores.

Morgan disse anteriormente que gostaria de “ver Negan antes do apocalipse zumbi”.

“Robert Kirkman pensou um pouco sobre o apocalipse pré-zumbi de Negan, e eu ficaria mais do que feliz em ver isso”, disse ele à FANDOM no início deste ano.

“Eu gostaria de participar de algumas filmagens disso. Acho que isso ajudaria a explicar muito esse personagem. Porque, infelizmente, a maneira como as coisas correm com tantos personagens e enredos, nós não vemos o suficiente – e eu acho que isso é necessário, especialmente quando você tem um personagem como Negan.”

Morgan retorna como Negan na nona temporada de The Walking Dead, que estreia no próximo domingo no canal FOX.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: