Station 19 | Trailer da segunda temporada sugere novo crossover com Grey’s Anatomy

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A ABC divulgou um novo trailer da segunda temporada de Station 19, série derivada do sucesso Grey’s Anatomy.

Assista:

“Station 19” segue um grupo de bombeiros heroicos de Seattle como eles colocam suas vidas e corações na linha. A série mais recente dos produtores executivos de “Grey’s Anatomy”, “Scandal” e “How to Get Away with Murder” nos levam para dentro do mundo duro, apertado e às vezes comovente dos socorristas corajosos da cidade.

A segunda temporada de “Station 19” retornará com respostas para todas as nossas perguntas. Com um enorme incêndio em arranha-céus, Andy (Jaina Lee Ortiz) pode levar sua equipe à segurança? Será que Jack (Gray Damon) e seu companheiro de equipe Travis (Jay Hayden) sobrevivem após uma explosão que os coloca em perigo? E quando a poeira finalmente se estabilizar, quem vencerá a corrida pela posição de capitão na Estação 19?

A segunda temporada encontra nossa equipe lutando com as consequências do incêndio mortal. A vida de seu ex-capitão, Pruitt (Miguel Sandoval), está na balança após grandes complicações de saúde. Não mais um novato, Ben (Jason George) procura seu lugar no time. Maya (Danielle Savre), Vic (Barrett Doss) e Dean (Okieriete Onaodowan) são testados além de seus limites. E se tudo isso não bastasse para Andy, seu complicado relacionamento com o policial Ryan (Alberto Frezza) se torna ainda mais complexo à medida que seu caminho se cruza com o da estação.

A tripulação da Estação 19 receberá um novo companheiro de equipe, um bombeiro experiente (Boris Kodjoe) com um passado misterioso. A segunda temporada também contará com mais elementos de crossover com a principal série da ABC, “Grey’s Anatomy”. Os médicos mais brilhantes de Seattle vão colidir com os bombeiros mais ousados ​​de Seattle de maneiras inesperadas, trabalhando lado a lado para salvar vidas.

“Station 19” é estrelada por Jaina Lee Ortiz como Andy Herrera, Jason George como Ben Warren, Gray Damon como Jack Gibson, Barrett Doss como Victoria Hughes, Alberto Frezza como Ryan Tanner, Jay Hayden como Travis Montgomery, Okieriete Onaodowan como Dean Miller, Danielle Savre como Maya Bishop e Miguel Sandoval como capitão Pruitt Herrera.

A segunda temporada da série estreia no dia 04 de outubro nos EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: