Riverdale | Katherine Langford, de 13 Reasons Why, quase foi Betty

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Lili Reinhart é, sem dúvida, a pessoa perfeita para interpretar Betty em Riverdale – mas ela obviamente não foi a única atriz a fazer um teste para o papel.

Na edição atual da EW, a estrela de Riverdale, Camila Mendes, revelou que Katherine Langford estava entre as pessoas que fizeram o teste para interpretar Betty no drama da CW.

“Eu lembro que saímos e falamos com um cara que fazia testes para Archie”, diz Mendes sobre sair com Langford após a audição.

Mas Mendes quase não entrou na sala de audição em primeiro lugar.

Quando sua equipe ouviu falar de Riverdale pela primeira vez e o papel de Veronica, eles pensaram que Mendes seria a escola perfeita. Havia apenas um problema: “‘Eles provavelmente irão quereruma menina branca’”, Mendes, cujos pais são brasileiros, lembra-se deles dizendo a ela. “Eles estavam procurando alguém que se parecesse com Krysten Ritter.” Mas quando o aviso de seleção foi ampliado para considerar as atrizes latinas, Mendes aproveitou a chance para fazer um teste.

Foi um “redemoinho“, diz Mendes sobre seu caminho para interpretar Veronica, que começou com uma audição em novembro de 2015, um mês antes de se formar na Escola de Artes Tisch da Universidade de Nova York.

Bem, ainda bem que todas as escolhas deram certo. Já pensou Camila não sendo a Verônica?

No Brasil, a terceira temporada de Riverdale será exibida no Warner channel, no dia 10 de outubro, às 21h40, simultaneamente com os EUA.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: