Star Wars: Resistance | General Leia, Poe Dameron e BB-8 em novo vídeo promocional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Disney Channel divulgou um novo vídeo promocional da animação Star Wars: Resistance. Dentre todos os personagens e cenas inéditas é possível destacar a presença da General Leia, Poe Dameron e o droide BB-8.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=_YupoeF13BM

O piloto da Resistência Poe Dameron pede para que o jovem piloto Kazuda “Kaz” Xiono espie a Primeira Ordem. Naquele tempo, pouco se sabia sobre a organização e a força dos inimigos.

Para completar sua missão, Kaz viaja para a estação espacial Colossus, que está sendo usada como um porto de reabastecimento e reparos de diversas naves. Contudo, corridas perigosas estão acontecendo lá. Após Kaz se gabar de suas habilidades de pilotagem, ele se vê envolvido com uma delas…

Star Wars Resistance estreia no Disney Channel nos EUA em outubro.

“Resistance” também vai ao ar na Disney XD e em todo o mundo após a estréia no outono. O show segue um jovem piloto chamado Kazudo Xiono, que foi recrutado pela Resistência para espionar a crescente ameaça da Primeira Ordem. A animação se passará um pouco antes de O Despertar da Força.

Além de novos personagens e pilotos, a aventura incluirá os amados personagens da franquia “Guerra nas Estrelas” como o BB-8, Poe Dameron e a Capitã Phasma, que serão dublados pelos atores Oscar Isaac e Gwendoline Christie, que interpretaram os personagens no filme.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: