Sara Ramirez quer voltar para ‘Grey’s Anatomy’

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Sara Ramirez, agora uma integrante do elenco regular de Madam Secretary, quer voltar para Grey’s Anatomy da ABC .

A atriz, que saiu do drama médico em 2016 após 10 temporadas como Callie Torres, disse que a CBS está aberta para ela retornar ao programa da ABC.

https://twitter.com/SaraRamirez/status/1045047838504349700

Grey’s Anatomy retorna hoje nos EUA para sua 15ª temporada – e sem Jessica Capshaw, que interpretou Arizona Robbins, o interesse amoroso de Ramirez na tela.

No final da temporada 14 – que serviu como o episódio final de Capshaw e April Drew – Arizona  teve seu feliz para sempre. Após sua decisão de se mudar de Seattle para Nova York para que sua filha, Sofia, pudesse estar na mesma cidade com sua outra mãe, Callie, Arizona, revelou que Callie também era solteira, já que o casal parecia pronto para começar de novo.

A criadora de Grey’s Anatomy , Shonda Rhimes, disse em uma sessão de perguntas e respostas no Instagram, em agosto, que a série tentou levar Ramirez de volta para o final da temporada 14. “Nós tentamos. A CBS a mantém. Porque ela está em outro programa, e não podemos consegui-la. Mas nós a amamos. Sempre. Esta é a casa dela. Venha para casa, Callie”, disse Rhimes na época.

Callie foi vista pela última vez na temporada 10 de Grey’s quando se mudou para Nova York para ficar com a então namorada Penny (Samantha Sloyan). Ramirez entrou para a Madam Secretary da CBS como atriz regular da série em outubro de 2017. Madam Secretary e Grey’s Anatomy são produzidos por diferentes estúdios (CBS TV Studios e ABC Studios, respectivamente).

Ramirez e Capsie Callie e Arizona estavam entre os casais mais amados em mais de uma década de Grey’s Anatomy . Seu casamento na tela era, na época, uma das primeiras uniões do mesmo sexo em horário nobre. Seu enredo ajudou o programa a ganhar elogios por sua representação inclusiva de vários grupos, incluindo o GLAAD.

Fonte: THR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: