loader image

MIMO Festival – 15 anos de muito cinema, música e arte

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Se você nunca ouviu falar do MIMO Festival, talvez esteja perdendo um dos eventos mais interessantes e culturais do Brasil, que está completando sua 15ª edição de muita história, música para todos os públicos, arte e, claro, o que mais gostamos aqui no site, cinema.

E põe cinema nisso, já que o Festival abriga filmes nacionais e estrangeiros, muitos quase desconhecidos, que brigam para achar espaço na programação comercial e encontram em lugares como o MIMO, uma oportunidade de ter uma sessão lotada e totalmente voltada para os amantes da 7ª arte.

O Festival, que surgiu em 2004, no interior das igrejinhas de Olinda, já ganhou o Brasil, passando por São Paulo, Recife, João Pessoa, Rio de Janeiro e, até mesmo, Portugal, no ano de 2016. No entanto, o charme de um lugar em especial tem marcado a história da festividade: Paraty (RJ), lugar onde o Pipocas Club irá desembarcar neste final de semana para uma cobertura EXCLUSIVA, prometendo muitas críticas fresquinhas de filmes aguardados, como o nacional ‘Legalize Já – Amizade Nunca Morre’, que narra a trajetória de vida dos músicos Marcelo D2 e Skunk e o nascimento do Planet Hemp; ‘6 Por 10’, que mostra a bela história do Viaduto Negrão de Lima, em Madureira; e a animação ‘Os Under-Undergrounds, O Começo’, além de muitos outros longas cujo tema central é a música.

Então já sabe, fica de olho aqui no site e nas redes sociais para acompanhar essa cobertura digna desse festival tão importante para o nosso país.

Para saber a programação completa do MIMO 2018, que acontecerá de 28 a 30 de setembro, acesse esse site.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This