Whoopi Goldberg confirma reboot de Mudança de Hábito

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Parece que a série de filmes Mudança de Hábito está voltando, e a estrela da franquia, Whoopi Goldberg também estará retornando – mesmo que em uma participação limitada. Goldberg estava recentemente fazendo uma entrevista com o Good Morning Britain, e foi questionada se os fãs iriam ver Mudança de Hábito 3 acontecer.

“Então, nós estivemos por toda a Disney implorando, e eles decidiram que iriam em uma direção diferente com Mudança de Hábito. Então não será Mudança de Hábito 3′, será uma nova versão de ‘Mudança de Hábito’ – e eu acho que vou andar por uma cena, e é assim que eles vão dizer que eu fiz parte disso.”

O filme acompanha a cantora Deloris Van Cartier (Whoopi Goldberg) que vê seu namorado mafioso Vince LaRocca cometer um homicídio, ela é transferida, para a sua proteção, para um convento na Califórnia. Deloris começa a mudar a vida tranquila das irmãs. Em um esforço para mantê-la longe de problemas, eles colocam Deloris no coro do convento, o que ela logo transforma em um ato vibrante que ganha atenção generalizada. A sequência viu a cantora, Deloris, retornar para ajudar a ensinar um grupo de estudantes da escola católica a ganhar uma competição de canto que poderia salvar sua escola.

A franquia foi adaptada em um musical da Broadway em meados dos anos 2000, e ficou relevante nesse formato. Em 2015, houve notícia de que a Disney estava desenvolvendo um “remake” do filme, mas esse desenvolvimento pareceu fracassar … até agora.

Fonte: ComicBook

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: