Dragon Ball Super | Assista à nova abertura nacional

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O Cartoon Network divulgou em uma transmissão ao vivo a versão nacional da segunda abertura de Dragon Ball Super.

Assista:

Os novos episódios de “Dragon Ball Super” já têm data e hora para chegar ao Cartoon Network! A estreia acontecerá na segunda, dia primeiro de outubro, às 15h30 no Brasil, com novos episódios de segunda a sexta.

A nova série do anime, produzida pela Toei Animation Inc. e supervisionada pelo próprio Akira Toriyama, criador da série original, acompanha a história de Goku e seus amigos salvando mais uma vez o universo das forças do mal.

Depois de viajarem no tempo para conter a ameaça de Zamasu, e consequentemente criarem dois Trunks e duas Mais, Goku e sua turma se preparam para mais um desafio. Nosso herói decide coletar as Esferas do Dragão e usá-las para reviver o Rei Kai, mas alguém tem outros planos! Bulma quer usar o desejo para adquirir um mineral raro, que ela precisa para construir sua Máquina do Tempo. O pior é que depois de despertarem Shenlong, todo mundo parece ter suas próprias ideias para utilizar esse raro desejo. Mas no fim das contas, todos vão precisar se unir para evitar que uma tragédia acontece!

Queridinhos do público, Wendel Bezerra e sua irmã Úrsula Bezerra retornam como as vozes brasileiras de Goku (adulto e criança, respectivamente). As vozes principais também conta com Vagner Fagundes (Son Gohan), Fátima Noya (Son Goten), Alfredo Rollo (Vegeta) e Tânia Gaidarji (Bulma), além de um grande elenco.

Os episódios serão reprisados às 23h no Cartoon Network.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: