Atypical é a série mais maratonada no mundo há três semanas, confira o Top 10

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O aplicativo TV Time, usado por espectadores de séries e programas de TV para marcar os episódios assistidos, semanalmente divulga o ranking das séries mais maratonadas na semana por seus usuários.

O relatório semanal de Maratonas classifica as séries com com mais sessões de maratonas. Uma sessão de maratonas é quando quatro ou mais episódios de uma série são assistidas e rastreados no aplicativo TV Time dentro de um determinado dia.

A fall season iniciou oficialmente, mas enquanto esperamos que as séries retornem nas emissoras americanas a Netflix continua a dominar o Relatório de Maratonas do TV Time. Atypical, ocupa o primeiro lugar pela terceira semana consecutiva, com 3,21% de maratonas, enquanto o ator de Hollywood preferido de todos, BoJack Horseman, chega ao segundo lugar.

Atypical não só ficou em primeiro lugar no relatório por três semanas, mas os atores do programa também estão recebendo um pouco de amor! Nas últimas semanas, Keir Gilchrist (Sam) e Brigette Lundy-Paine (Casey) foram dois dos personagens mais votados no aplicativo TV Time.

Maniac, minissérie que nem todo mundo falando esta semana chega no relatório no n º 6, a minissérie consegue confundir e encantar os espectadores fazendo uma farra perfeita.

Programas amados com grandes catálogos, como Friends (No. 3) e Grey’s Anatomy (No. 4), permanecem como itens mais recentes, com fãs fortes como Brooklyn Nine-Nine (nº 5) e The 100 (nº 8). que eles são os novos clássicos.

Com o retorno de vários sucessos como The Big Bang Theory, This Is Us e a linha TGIT da Shondaland, os serviços de streaming terão sucesso no Relatório da próxima semana? Na próxima terça vamos contar tudo!

Confira abaixo o Top 10:

 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: