The Big Bang Theory | Kaley Cuoco queria mais 20 anos de série

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

A estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, disse que teria feito mais duas décadas da sitcom, que estreou ontem sua última temporada nos EUA.

“Meu coração está quebrado, estou tão triste que está acabando“, disse Cuoco ao Extra durante um evento Much Love Animal Rescue em Los Angeles. “Para o registro, eu teria feito mais 20 anos.

Quando perguntada quem mais chorava ao se despedir, Cuoco levantou a mão rapidamente. “Eu tenho que admitir, eu era ruim, mas todo mundo estava chorando”, disse ela.

Cuoco disse que “não ouviu nada” sobre potenciais spinoffs, mas observou que trabalharia com o co-criador e produtor Chuck Lorre – o cérebro por trás dos sucessos da série Two and a Half Men e Mom – em um piscar de olhos.

“Se ele me chamasse e dissesse ‘vamos fazer alguma coisa’ amanhã, eu faria qualquer coisa com ele”, disse ela.

Warner Channel anunciou que décima segunda e última temporada de The Big Bang Theory estreia no canal no dia 07 de outubro, às 22h. No mesmo dia, o canal fará uma maratona da temporada anterior a partir das 12h30. Nos EUA, a série retorna no dia 24 de setembro.

Esta última temporada, com 24 episódios, promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

The Big Bang Theory tem como protagonistas: Jim Parsons (Sheldon Cooper), John Galecki (Leonard Hofstadter), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard Wolowitz), Kunal Nayyar (Raj Koothrappali), Melissa Rauch (Bernadette Rostenkowski) e Mayim Bialik (Amy Farrah Fowler).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: