Viúva Negra | Rumor indica que o filme abordará o Bug do Milênio

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Um novo rumor sugere que o filme solo da Viúva Negra da Marvel pode abordar o bug do milênio.

Um rumor relatado pelo MCU Cosmic sugere que o vírus de computador dos anos 2000 que ameaçou derrubar a civilização na véspera do Ano Novo de 1999, que enviou os sobreviventes do “Juízo Final” em um pânico  que, em última análise, não equivalia a nada, poderia ser um ponto da trama de Viúva Negra. Não seria necessariamente o único foco ou enredo central, mas teria alguma presença no filme.

Um ponto interessante observado no relatório é que Capitão América: O Soldado Invernal confirmou que Natasha Romanoff nasceu em 1984, completando 33 anos de idade, a mesma idade da atriz que a interpreta, Scarlett Johansson. Isso significa que Nat teria 16 anos em 1999.

Esses fatos nos levam a pensar, supondo que haja alguma verdade no rumor, se a Marvel espera que Johansson retrate a personagem com metade da idade dela ( quão boa é essa tecnologia de rejuvenescimento digital que eles usam, exatamente? ), Ou se o bug do ano 2000 poderia ser apenas um flashback, talvez até mesmo apenas os créditos iniciais do filme.

Cate Shortland (Lore) foi escolhida para dirigir em julho a partir de um roteiro escrito por Jac Schaeffer. A contratação da Shortland faz da Viúva Negra a primeira entrada do universo cinematográfico da Marvel a ser dirigida por uma diretora solo depois que Anna Boden co-dirigiu Capitã Marvel com Ryan Fleck.

A Disney ainda não anunciou a data de lançamento de Viúva Negra, que deve ser em 2020. Johansson retorna como um dos heróis mais poderosos da Terra em Vingadores 4, em 3 de maio de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: