Temporada | Filme de André Novais Oliveira é o vencedor do 51° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

TEMPORADA’, de André Novais Oliveira, foi o grande vencedor do 51° Festival de Brasília do Cinema Brasileiro. O filme levou os troféus Candago nas categorias Melhor longa-metragem, Melhor Atriz (Grace Passô), Melhor Ator Coadjuvante (Russo APR), Melhor Direção de Arte (Diogo Hayashi) e Melhor Fotografia (Wilsa Esser).

O longa pauta o cotidiano de Juliana (Grace Passô) ao mudar para a periferia de Contagem, em BH, em função de seu trabalho. Dedicada a combater as endemias da região, ela vive experiências capazes de mudar a sua vida completamente.

– Ter tido o privilégio de ter o ‘Temporada’ escolhido como Melhor Filme no Festival de Brasília marca um momento muito importante na história da Filmes de Plástico, especialmente pela conexão íntima e de admiração que temos em relação à história e importância do evento. Foi lá que, de certo modo, a produtora ganhou seu primeiro momento de projeção nacional, ainda quando não havia de fato uma empresa constituída, mas sim um ideal de cinema e muitos sonhos. A premiação foi a concretização de um desses sonhos – comemora o produtor Thiago Macêdo Correia.

TEMPORADA será distribuído no Brasil pelo projeto Sessão Vitrine Petrobras e tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: