Killjoys | Quarta temporada ganha data de estreia no Brasil

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O canal SYFY estreará nesta quinta-feira, às 21h30, a quarta temporada de Killjoys. O quarto ano da série vai colocar os caçadores de recompensas contra inimigos perigosos, além de explorar a relação do trio, enquanto os fãs vão descobrindo detalhes dos seus passados.

Killjoys conta a história de caçadores de recompensas e aventuras interplanetárias com muita ação, romance e drama. A produção segue um trio de esforçados, mas divertidos, caçadores de recompensas – a líder Dutch (Hannah John-Kamen), o bem-humorado e ético John Jaqobis (Aaron Ashmore), além do misterioso e expert em batalhas D’avin Jaqobis (Luke Macfarlane) – que, em missões espaciais, perseguem e capturam criminosos mortais em um distante sistema planetário nomeado Quad. Os três protagonistas juraram manter-se neutros durante uma sangrenta guerra de classes que ameaça destruir o sistema.

No primeiro episódio da nova temporada, “The Warrior Princess Bride”, os caçadores estão presos no misterioso espaço verde. Aneela (Hannah John-Kamen) e seu pai Khlyen (Rob Stewart) lutam para manter Dutch (Hannah John-Kamen) viva. Para isso, Khylen conta uma história que promete salvá-la: a da primeira missão de Dutch e Johnny (Aaron Ashmore) no Quad, em que a dupla aceitou um simples transporte de carga para os confins da galáxia e como isso os levou a enfrentar um assassino mortal.

Os episódios da série estarão disponíveis para assistir online no SYFY Play no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período determinado.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: