loader image

Maniac | Showrunner explica porque não haverá segunda temporada

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Maniac estreou sexta-feira, dia 21, na Netflix e muitas pessoas já estão se perguntando se a minissérie estrelada por Emma Stone e Jonah Hill ganhará uma sobrevida com uma segunda temporada.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner da série, Patrick Somerville explicou o motivo pelo qual o show não terá uma continuidade.

Não. Isso sempre foi planejado como uma minissérie, e acho que essa é outra razão pela qual tivemos a liberdade de ter um final mais esperançoso. Muitas vezes na TV, você tem que jogar seus personagens em dificuldades novamente perto do final para comprar a próxima temporada, e nós não tivemos que fazer isso. É uma tremenda quantidade de energia e imaginação apenas para fazer um novo show, e assim você tem esse sentimento de querer segurar e continuar usando, porque há tanta imaginação lá, mas eu acho que parte do porque Maniac tinha aquele sentimento improvisado ao longo do caminho era saber que é isso. Vamos fazer isso agora, porque é isso que Maniac é.

Situada em um mundo e em uma época bem semelhantes aos atuais, Maniac conta as histórias de Annie Landsberg (Emma Stone) e Owen Milgrim (Jonah Hill), dois estranhos que chegam à última etapa de um experimento farmacêutico misterioso, cada um por seus próprios motivos. Annie está infeliz, sem rumo na vida e não consegue superar a relação difícil que mantém com a mãe e a irmã; Owen, o quinto filho em uma família de empresários de Nova York, lutou por toda a vida com um diagnóstico inconclusivo de esquizofrenia. Em comum, os dois têm o fato de que suas vidas não deram certo e a promessa de um tratamento novo e radical – uma série de pílulas que seu inventor Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux), afirma capazes de resolver qualquer questão psicológica, de doenças mentais a desilusões amorosas. Annie e Owen, junto a outros dez desconhecidos, são atraídos às instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias que garante resolver todos os seus problemas permanentemente, sem complicações ou efeitos colaterais. No entanto, nada acontece conforme o planejado.

Criada por Patrick Somerville e dirigida por Cary Joji Fukunaga, Maniac já está disponível no catálogo da Netflix.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Spread the love

Comments

comments

Share This