[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]
Ben Sherwood, co-presidente da Disney Media Networks e Presidente da Disney/ABC Television Group, revelou recentemente que todos os meses 200 mil pessoas assistem o episódio piloto de Grey’s Anatomy na Netflix, um dos maiores sucessos da TV americana atualmente e que por consequência está sendo um dos maiores sucessos da Netflix também.
Embora a Netflix não revele os números de audiência, esses dados são divulgados pela Nielsen, empresa responsável pela audiência nos Estados Unidos.
Sherwood ainda afirmou que não vê a Netflix como concorrente:
“Eu não vejo a Netflix nem como aliada e nem como inimiga. Eu vejo a Netflix como um consumidor valioso. Eles licenciam nosso conteúdo por anos. Nós tivemos um relacionamento muito produtivo, onde algumas séries foram bem sucedidas lá e acabaram beneficiando a ABC.”
As 14 temporadas já lançadas de Grey’s Anatomy já estão disponíveis na Netflix.
Fonte: Lançamentos da Netflix
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]