The Deuce | Série é renovada para terceira e última temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

The Deuce foi renovada para uma temporada final. O drama da HBO está de volta há apenas uma semana e será concluído com uma terceira temporada prevista para 2019.

Criado por David Simon e George Pelecanos, The Deuce é estrelado por Maggie Gyllenhaal e James Franco e acompanha a ascensão da indústria pornográfica na decadente Times Square de Nova York dos anos 70 e 80.

“Estamos sempre evocando a última cena antes de escrevermos a primeira”, twittou Simon na quinta-feira . “Tanto melhor quando trabalhamos para pessoas que nos permitem planejar, executar de forma consistente como pretendido. Obrigado, HBO, pela terceira e última renovação da temporada e pela chance de The Deuce contar sua história completa.”

Cada temporada da série é definida em um período ligeiramente diferente para Nova York – com a primeira coleta em 1971, a segunda em 1977 e a terceira planejada para o início dos anos 80, explorando “o mundo áspero que existia” lá até o surgimento do HIV, a violência da epidemia de cocaína e o renovado mercado imobiliário acabaram com a turbulência obscena ”.

Simon e Pelecanos servem como escritores e produtores executivos de The Deuce , com Nina Noble e James Franco também detentores de títulos de Produtores Executivos. Richard Price é um co-produtor executivo, e Marc Henry Johnson e Gyllenhaal são produtores.

A temporada atual vai ao ar nos domingos até outubro.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: