Gambit | Rumor indica que filme finalmente começará a ser filmado

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Embora a 21st Century Fox esteja se fundindo com a Disney, ao que tudo indica os projetos X-Men ainda não estão suspensos. De acordo com um novo relatório, parece que Gambit tentará entrar em produção após uma série de tentativas abortadas.

Segundo o GWW, Gambit vai ficar de pé novamente em 15 de fevereiro. Até agora, parece que o filme solo de X-Men será filmado em Nova Orleans, uma vez que a cidade atua como a cidade natal de Remy LeBeau.

O relatório continua, dizendo que Gambit será filmado no Big Easy Studios. O lugar foi usado pela Fox antes para gravar Logan.

Até agora, essa nova data parece ser temporária e pode mudar a qualquer momento. No passado, as datas dos filmes de Gambit foram encerradas porque o filme estava programado para ser produzido em fevereiro deste ano. As filmagens foram suspensas até o verão, e Gambit foi finalmente colocado em espera por completo. Agora, parece que a Fox está pronta para dar mais uma chance a Gambit , e provavelmente fará isso com uma nova equipe apoiando-o.

Por enquanto, parece que o ator Channing Tatum está ligado ao longa como seu herói titular. O ator apoiou firmemente o projeto, apesar de seus muitos atrasos e mudanças de diretor. Mais recentemente, foi Gore Verbinski quem saiu do projeto por causa do agendamento de conflitos.

Após a saída do diretor Gore Verbinski, o filme teve a estreia remarcada para 7 de junho de 2019. Gambit possui um roteiro de Josh Zetumer e é produzido por Tatum, Reid Carolin, Simon Kinberg, Lauren Shuler Donner.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: