Nomes de bebês inspirados em personagens de Game of Thrones aumentam no Reino Unido

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Nem Enzo ou Valentina, em breve haverá um número surpreendente de Khaleesi’s ou Tyrion’s correndo por aí.

Os nomes de bebês inspirados em Game of Thrones aumentaram mais uma vez no Reino Unido e aparentemente atingiram um nível recorde, de acordo com um relatório da BBC analisando uma publicação anual do Office for National Statistics.

O nome mais popular é, mais uma vez, a garota que não tem nome (pelo menos algumas vezes): Arya, com um total de 343 recém-nascidos na Inglaterra e no País de Gales com o mesmo nome que a personagem de Maisie Williams em 2017. Isso representa 14% em relação ao ano anterior.

Um registro de 76 bebês foram nomeados “Khaleesi” e mais três foram chamados “Daenerys”, ambos inspirados pela Mãe dos Dragões de Emilia Clarke.

O relatório também notou que mais meninas do que nunca foram nomeadas “Sansa” depois do personagem de Sophie Turner, mas não deram o número real.

O nome mais popular de menino inspirado em GoT ? Tyrion, com 11 crianças em homenagem ao personagem de Peter Dinklage.

O relatório afirmou que os nomes de Star Wars também eram populares, com uma onda de bebês nomeados Leia (após o falecimento de Carrie Fisher), e 21 recém-nascidos foram nomeados Rey e 70 foram nomeados Kylo, ​​presumivelmente após os personagens de Daisy Ridley e Adam Driver. respectivamente.

Kylo é o raro vilão que aparentemente inspirou uma onda de nomes de bebês, mas havia outra ainda mais curiosa no relatório: Três garotas se chamavam Harley Quinn depois do personagem de Margot Robbie em Esquadrão Suicida.

GoT retorna em 2019.

Fonte: EW

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: