Defensores terá segunda temporada? Chefe da Marvel TV responde

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Não é só o cinema que está cheio de personagens da Marvel e seus mais variados filmes, a TV está lotada de séries baseadas nos quadrinhos e seis delas estão na Netflix. E a reunião dos quatros heróis principais culminou na reunião dos Defensores.

Desde o seu lançamento em 2017, os fãs se perguntam se a série ganhará uma nova temporada. Em entrevista à EW, o chefe da Marvel TV, Jeph Loeb comentou o destino do programa e se veremos de novos os heróis reunidos.

Tudo que já dissemos é que não há planos agora [para fazer mais]. Isso não significa que está fora da mesa. E isso não significa que tem que ser com os personagens originais que estavam nos primeiros defensores.

Será que então veremos novos heróis reunidos debaixo do título dos Defensores?

Existem muitos Vingadores e, através disso, você deve ser capaz de descobrir que pode haver muitos Defensores. Ninguém a qualquer momento se referia a eles como “Os Defensores” – eles não usavam um pouco de “D” nos cintos, e eles não iam para um prédio que tinha um grande “Defensor” [sinal] no ar. . Eles eram quatro heróis incompatíveis que foram unidos por muitos dos outros heróis que estão nas histórias que fazemos na Netflix, mas essa foi a história em particular.

Com a chegada dos heróis que estavam sob a tutela da FOX infinitas possibilidades se abrem com essa resposta de Loeb. Então nos resta esperar e aguardar novidades sobre as séries da Marvel.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: