Greenleaf | Série é renovada para quarta temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Greenleaf, o drama da OWN que é transmitido aqui no Brasil pela Netflix, sobre uma família à frente de uma mega igreja, estará de volta para a quarta temporada.

O canal a cabo anunciou a renovação nesta semana, após os picos de audiência que o episódio exibido no dia 12 de setembro registrou.

“Greenleaf é a pedra angular de nossa programação roteirizada e atrai milhões de telespectadores por semana com suas histórias e personagens poderosos”, disse Erik Logan, presidente da OWN. “Estamos muito orgulhosos deste show, do incrível elenco, produtores e equipe, e não podemos esperar mais reviravoltas da família Greenleaf na quarta temporada.”

A terceira temporada de Greenleaf estreou em 28 de agosto. O episódio mais recente registrou o maior público total da série (2,3 milhões de telespectadores) e uma audiência de 1,9 na demonstração alvo da OWN para mulheres 25-54.

A série produzida pela Lionsgate gira em torno de uma família da igreja de Memphis liderada pelo bispo David Greenleaf (Keith David) e os segredos que ameaçam derrubar o que eles construíram. Merle Dandridge e Lynn Whitfield também estrelam.

Craig Wright (Six Feet Under) criou Greenleaf e produziu com Clement Virgo, Kriss Turner Towner e Oprah Winfrey, fundadora da OWN.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: