Young Sheldon | Assista duas cenas da estreia da segunda temporada

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

CBS divulgou duas cenas do episódio de estreia da segunda temporada de Young Sheldon, intitulado “A High-Pitched Buzz and Training Wheels”.

Assista:

Warner Channel anunciou que a segunda temporada de Young Sheldon estreia no canal no dia 07 de outubro, às 22h25. Além disso, no dia 12 de outubro, a partir das 13h55 será exibido uma maratona da primeira temporada. Nos EUA, a temporada estreia no dia 24 de outubro.

É impossível entender o adulto Sheldon Cooper sem conhecer sua versão jovem extravagante e adorável. Embora ele tenha um QI muito maior do que as pessoas a seu redor, Sheldon é apenas um simples menino, inocente e incapaz de entender que é ele quem não se encaixa neste mundo. Em sua trajetória particular de crescimento, ele terá ao seu lado Maria, sua devota e religiosa mãe, que se preocupa com a possibilidade de que seu filho sofra qualquer rejeição. O oposto, seu pai George, pouco o entende, mas sabe que no final do dia Sheldon conseguirá resolver suas coisas como uma criança normal. Georgie e Missy, seus irmãos, fazem o possível para não serem a sombra do irmão mais novo, com suas diferenças e virtudes. Na segunda temporada, Sheldon continuará com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

O núcleo de Young Shedlon traz grandes nomes comoIain Armitage (Sheldon), Zoey Perry (Mary), Lance Barber (George Cooper), Annie Potts (Meemaw), Raegan Revord (Missy) y Montana Jordan (Georgie).

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: