MIS exibirá sessão dupla de curtas-metragens

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

Em 26 de setembro, o MIS – Museu da Imagem e do Som – exibe em sessão dupla os curtas-metragens Tenha Um Ótimo Dia e Sinopse, em uma noite que celebra o cinema brasileiro que independe de editais e prêmios para chegar ao seu espectador.

O ator, diretor e produtor Gabriel Godoy (O Negócio, Me Chama de Bruna) apresentará a sessão especial, ao lado de novos nomes do cinema paulistano, como o diretor de Tenha Um Ótimo Dia, Willy Hajli.

Há dez anos, eu e meu amigo Johnnas Oliva fizemos um filme amador que se chamava “Se o cinema não vem até nós, nós fazemos cinema”. Éramos um coletivo de 7 amigos, cuja união resultou na produtora Chora no Cavaco Filmes, para brincar de fazer cinema, com mais de 30 filmes amadores no YouTube. Esse passo de profissionalizar meus sonhos é fundamental, pois existe pouquíssimo espaço para os curtas-metragens e as pessoas estão optando por ficar em casa pelo alto custo de ir ao cinema. Mas cinema é para ser visto, então por que não celebrar esses trabalhos autorais com amigos e contar um pouco sobre a experiência? Vai ser uma noite linda”, diz Godoy.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: