AXN é o canal de séries mais assistido da TV por assinatura

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

O AXN é o canal de séries mais assistido da TV por Assinatura no Brasil em 2018. De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, entre janeiro e agosto deste ano, o canal foi o quinto mais assistido de toda a Pay-TV e o primeiro da listagem dedicado principalmente a séries.

Além de liderar no segmento de programação seriada – os outros canais mais assistidos do Top 5 são de programação infantil, esportes e filmes -, o AXN também mantém a liderança entre a audiência feminina, com o primeiro lugar entre as mulheres das classes ABC 18+.

Para entender melhor o que sustenta a preferência fiel do grande público do AXN, os telespectadores deram mais detalhes sobre o motivo de serem tão ligados na programação. Por meio da plataforma de pesquisa interna Meu Mosaico, criada pela Sony Pictures Television Networks, 46% dos telespectadores afirmaram ser “viciados” nas séries do canal. Reflexo disso, 43% deles disseram se manter grudados no AXN por mais de três horas ao dia. Sobre a programação, 54% dos telespectadores entendem que o conteúdo do canal é inteligente, colocando esse como o principal atributo do AXN. Já entre as séries favoritas da audiência, Criminal Minds aparece no topo da lista, seguida por NCIS e C.S.I.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: