Star Trek: Short Treks | Curtas da franquia ganha teaser

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

CBS All Acess divulgou o primeiro teaser dos curtas da franquia Star Trek, intitulados Short Treks.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=mzUwn5h-IHQ

Cada um dos quatro episódios terá duração entre 10 e 15 minutos e apresentará narrativas mais profundas em torno dos personagens e temas da Discovery e do universo em expansão de Star Trek. A série será lançada no outono e um episódio será lançado mensalmente, ajudando a manter o reconhecimento de Discovery antes de seu retorno em janeiro de 2019.

Rainn Wilson retornará para reprisar seu papel como Harry Mudd em um curta que ele dirigirá. Aldis Hodge  vai estrelar em outra parte como Craft, um homem que se encontra o único humano a bordo de um navio deserta. Episódios adicionais explorarão o passado de Saru (Doug Jones) como o primeiro Kelpien a se juntar à jornada de Starfleet e Tilly (Mary Wiseman) a bordo da USS Discovery e sua amizade com um parceiro improvável.

Não há escassez de histórias convincentes para contar no universo de Star Trek que inspiram, entretêm e desafiam nossas ideias preconcebidas ou afirmam crenças antigas, e estamos animados para ampliar o universo já com Short Treks.”, afirmou o showrunner de Discovery, Alex Kurtzman disse. “Cada episódio entregará histórias fechadas enquanto revela pistas sobre o que está por vir nos futuros episódios de Star Trek: Discovery. Eles também apresentarão ao público novos personagens que podem habitar o mundo maior de Star Trek .

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: