Killing Eve, House e outros 100 títulos entrarão no catálogo do Globoplay até o fim do ano

Array
Publicidade

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text]

No mês passado, o Globoplay lançou o seu primeiro título internacional licenciado na plataforma, a série The Good Doctor, que obteve a maior audiência na estreia no ano passado na TV americana.

Agora, de acordo com o CEO da plataforma, João Mesquita, em entrevista ao Meio & Mensagem, o serviço irá expandir o conteúdo com outras séries de sucesso, incluindo House (que saiu do catálogo da Netflix recentemente) e Killing Eve, estrelada por Sandra Oh.

“Teremos, entre conteúdo nacional e internacional, cerca de 100 novos títulos até o final do ano, dentre eles House e Killing Eve. Vem muita novidade nos próximos meses.”

“O Globoplay é a plataforma de streaming do Grupo Globo, que é uma das maiores produtoras de conteúdo do mundo. É uma tendência mundial que as produtoras de conteúdo tenham suas próprias plataformas digitais. Todo o conteúdo realizado pela Globo, incluindo toda a programação da TV Globo, terá sempre lugar na plataforma. E, por outro lado, este novo foco na plataforma de streaming permite produzir muito mais conteúdos que serão exclusivos do Globoplay”, explica Mesquita.

Além das produções internacionais, algumas produções originais da Globo estarão estreando diretamente na plataforma. É o caso de “Assédio”, nova série coproduzida entre a Globo e a O2, inspirada nos crimes do médico Roger Abdelmassih. Todos os episódios estrearam hoje, 21, no Globoplay e ainda não têm previsão de estreia na TV aberta.

A assinatura do Globoplay custa R$ 18,90 e o usuário tem acesso a todo o acervo da plataforma.

“Somos e seremos o serviço com mais alcance no Brasil e com isso manteremos uma boa relação custo benefício entre o conteúdo oferecido e o investimento do assinante. Neste momento estamos investindo pesado em conteúdo original e internacional, então é natural que futuramente, o valor da assinatura possa sofrer algum ajuste”, finaliza Mesquita.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você também pode gostar: